BOITUVA / SP / BRASIL – 08 DE JUNHO DE 2016
 
Anunciamos hoje que recebemos o prémio do Certificado de Excelência TripAdvisor®. Este certificado, agora no seu sexto ano, premeia as empresas de hotelaria e turismo que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atraçõesde turismo situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.
 
"Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria e turismo que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, referiu Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.”
 
O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.
Estamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho, fazemos tudo com muita dedicação e respeito pelos nossos passageiros.”

Profissionais que realizam os voos levantam bem cedinho da cama
 
Além de abrigar o Centro Nacional de Paraquedismo, a galera de Boituva aproveita o espaço para curtir um outro hobby muito inusitado, mas praticado pelo mundo todo: o balonismo.
(Veja reportagem exibida no Revista de Sábado em 25/04/2015)
 
A equipe do Revista de Sábado saiu bem cedinho da cama para acompanhar o pessoal que tem os balões como uma paixão.
 
E você imagina o porque desses balões irem para os ares tão cedo? O Marcão foi tirar as dúvidas e o Revista te explico tudo em detalhes.
 
E claro, a visita em Boituva acabou com um voo de balão, sobrevoando o céu do município.

POSTADA EM: 14 DE MAIO DE 2015
 
Moradores pararam para observar dirigível da personagem nesta quinta (9).
Corpo de Bombeiros disse que voo ficou dentro das normas permitidas.
 
Um balão da Galinha Pintadinha apareceu no céu de Piracicaba (SP) no final da tarde desta quinta-feira (9) e chamou a atenção dos moradores de todas as idades.
A arte educadora Elizangela Matias, de 41 anos, caminhava pelo centro da cidade, nas imediações da rodoviária intermunicipal e parou para observar o balão, que, na ocasião, sobrevoava uma área próximo aos prédios."É uma intervenção urbana bastante interessante, não tem como não parar para ver", disse.
O caminho de volta da escola foi mais animado para Larissa Franco Bruno, de 7 anos. "É muito legal ver a galinha azul lá em cima", contou. O irmão da garota, André Franco Bruno, de 10 anos, apesar de declarar não ser fã da personagem de desenho animado, gostou da ideia. "Eu não assisto, também não sei as músicas da galinha, mas achei a ideia divertida".
O industriário Marco Casadei, de 50 anos, também parou para admirar a galinha azul. "Nós não esperamos,ao terminar um dia de trabalho, olhar para o céu e ver um balão. Desperta a curiosidade de todos", afirmou.
Nas redes sociais, o balão também fez sucesso. A professora universitária, Joceli Cerqueira Lazier, postou uma foto da galinha em sua página para compartilhar a imagem com os amigos. "Ja vi muitos balões e sempre me chamou a atenção. Tenho um sobrinho que adora a Galinha Pintadinha, por isso, esse foi especial porque me fez lembrar de alguém muito querido."
O Corpo de Bombeiros de Piracicaba afirmou que, mesmo se aproximando dos prédios, a altitude tomada por quem pilotava o balão ficou dentro das normas permitidas, sem registro de anormalidades.

Local do Passeio : Rodovia Presidente Castello Branco, Km 116 | Centro Nacional de Páraquedismo, Boituva -SP, CEP: 18550-000

Passeio de Balão e Balonismo Promocional em todo Território Nacional.

Tels.: (15) 3363-7602 | (15) 99106-3320 | Whats: (11) 95432-8854